MÓDULO 4 prospecção
Tempo total aproximado:
uma hora e 17 minutos
Aulas online gravadas
Valor: R$960,00
aula 1
O uso da tecnologia com afeto para que seu atendimento seja rápido, preciso e ao mesmo tempo humanizado, sem parecer automático e sem persinalidade. É preciso se organizar antes e estar preparada para a alta demanda. Você quer crescer profissionalmente?
Tempo aproximado: 5 minutos
aula 2
É preciso ensinar o cliente a ser cliente e entrar no nosso ritmo de trabalho. O primeiro passo para esta conquista é o formulário de triagem. Patricia mostrará item a item e comenta quais são os objetivos deste importante documento.
Tempo aproximado: 7 minutos
aula 3
Mostrar detalhadamente para o cliente quais são os tipos de serviços que podem ser oferecidos para que ele escolha qual combina mais com sua necessidade. E se for apenas um tipo, deixe ele bem confortável com esta solução. Tudo isso antes de enviar a proposta!
Tempo aproximado: 9 minutos
aula 4
Só depois de algumas fases que o cliente finalmente recebe a proposta. PAT passa item a item do que existe na proposta DOMA. Quanto mais explicar agora melhor, pois o processo em arquitetura é longo e complexo.
Tempo aproximado: 10 minutos
aula 5
Depois de receber uma proposta completa, de várias páginas, se o possível cliente ainda tiver dúvidas, a DOMA abre um espaço para uma conversa. Muito importante conhecer e esclarecer estas dúvidas!
Tempo aproximado: 7 minutos
aula 6
É preciso saber mais sobre o cliente, sua família, necessidades básicas e complexas. Uma boa conversa sempre ajuda, mas escrever um documento, responder um questionário por exemplo, armazena as informações importantes e faz o cliente parar e pensar para escrever. Nesta aula a PAT mostra como isso acontece na DOMA.
Tempo aproximado: 14 minutos
aula 7
Mais detalhes do funcionamento do escritório DOMA e como é possível ter um atendimento sem limites de revisão de projeto. Polêmica! Entenda como e porquê.
Tempo aproximado: 13 minutos
aula 8
Conceito de hard e soft skills e suas aplicações no dia a dia da DOMA. Como snao as trocas de informação entre escritório e cliente. As últimas etapas que antecedem o início do projeto em si.
Tempo aproximado: 9 minutos

