top of page

MÓDULO 4  prospecção

Tempo total aproximado:
uma hora e 17 minutos
Aulas online gravadas
Valor: R$960,00

aula 1

O uso da tecnologia com afeto para que seu atendimento seja rápido, preciso e ao mesmo tempo humanizado, sem parecer automático e sem persinalidade. É preciso se organizar antes e estar preparada para a alta demanda. Você quer crescer profissionalmente?

Tempo aproximado: 5 minutos

aula 2

É preciso ensinar o cliente a ser cliente e entrar no nosso ritmo de trabalho. O primeiro passo para esta conquista é o formulário de triagem. Patricia mostrará item a item e comenta quais são os objetivos deste importante documento.

Tempo aproximado: 7 minutos

aula 3

Mostrar detalhadamente para o cliente quais são os tipos de serviços que podem ser oferecidos para que ele escolha qual combina mais com sua necessidade. E se for apenas um tipo, deixe ele bem confortável com esta solução. Tudo isso antes de enviar a proposta!

Tempo aproximado: 9 minutos

aula 4

Só depois de algumas fases que o cliente finalmente recebe a proposta. PAT passa item a item do que existe na proposta DOMA. Quanto mais explicar agora melhor, pois o processo em arquitetura é longo e complexo.

Tempo aproximado: 10 minutos

aula 5

Depois de receber uma proposta completa, de várias páginas, se o possível cliente ainda tiver dúvidas, a DOMA abre um espaço para uma conversa. Muito importante conhecer e esclarecer estas dúvidas!

Tempo aproximado: 7 minutos

aula 6

É preciso saber mais sobre o cliente, sua família, necessidades básicas e complexas. Uma boa conversa sempre ajuda, mas escrever um documento, responder um questionário por exemplo, armazena as informações importantes e faz o cliente parar e pensar para escrever. Nesta aula a PAT mostra como isso acontece na DOMA.

Tempo aproximado: 14 minutos

aula 7

Mais detalhes do funcionamento do escritório DOMA e como é possível ter um atendimento sem limites de revisão de projeto. Polêmica! Entenda como e porquê.

Tempo aproximado: 13 minutos

aula 8

Conceito de hard e soft skills e suas aplicações no dia a dia da DOMA. Como snao as trocas de informação entre escritório e cliente. As últimas etapas que antecedem o início do projeto em si.

Tempo aproximado: 9 minutos

bottom of page